Bem-Vindo ao Brazil Café!



Brasil Café



O que é este grupo:



O Brasil está crescendo e o mundo está prestando atenção. As mulheres desempenham um papel fundamental no futuro da economia brasileira e a liderança das mulheres é necessária para superar os enormes desafios ambientais e sociais. A edição de Primavera / Verão de 2010 do World Pulse Magazine apresenta comentários de líderes femininas de alto nível, como Marina Silva, juntamente com as vozes populares. Agora, queremos ouvir a sua voz. Quais são os maiores desafios enfrentados pelo Brasil hoje e como podemos, através das comunidades e entre os países, nos inspirar a trabalhar no sentido de encontrar soluções? Que este seja um espaço de encontro, caixa de ressonância, laboratório, jornal, grupo de apoio, quadro de avisos e forum da comunidade. Você pode usar este espaço de grupo para fazer amigos, compartilhar a sua história pessoal, gerar idéias, encontrar apoio para seu trabalho, e de combustível do movimento na direção de um Brasil melhor e um mundo melhor. Este grupo é para Changemakers: mulheres brasileiras que estão dispostas a mudar a nossa realidade e aos seus colaboradores. Nós convidamos você a compartilhar suas experiências pessoais, pensamentos e visões para o futuro do Brasil.



Onde começar:
Este grupo oferece um fórum de discussão segura para que você compartilhe seus pensamentos, idéias, lutas e emoções que afetam o Brasil. Nós convidamos você para falar sobre as mulheres que enfrentam obstáculos em suas comunidades, e compartilhar as soluções que elas encontram para que todos possamos trabalhar para juntas.



As perguntas seguintes podem ajudá-la a começar:



• O que significa para você ser uma mulher no Brasil?
• O que você gostaria que o mundo soubesse sobre a sua terra natal?
• Qual a sua visão para o futuro do seu país?
• Você sente que uma mulher no Brasil enfrenta desafios especiais ? Quais são esses desafios?
• Onde as mulheres brasileiras estão fazendo o maior progresso? Quais são os maiores obstáculos para este progresso?
• Quais são os maiores equívocos sobre seu país?
• O que a comunidade internacional pode fazer para apoiar as pessoas do Brasil?
• Quais são as maiores recompensas em seu trabalho, e o que lhe inspira a continuar neste trabalho?
• Que conselho você daria para outras mulheres que desejam embarcar em uma viagem semelhante?
• Onde você vê a maior esperança para o seu país?



Não há somente um caminho certo para contribuir! Use este espaço para compartilhar suas histórias, postar uma introdução, uma foto, ou informações sobre sua organização, como você quiser!



Spread The Word:
Incentivar aqueles ao seu redor para que suas vozes sejam ouvidas tão bem! Use o Share "Esse recurso" para convidar seus amigos e colegas. Certifique-se de voltar sempre e para manter a conversa!

Like this story?
Join World Pulse now to read more inspiring stories and connect with women speaking out across the globe!
Leave a supportive comment to encourage this author
Tell your own story
Explore more stories on topics you care about